terça-feira, 1 de agosto de 2017

Stuck in a moment

Acredito que a pior fase que pode estar não é aquela turbulenta, que parece que esta enfrentando uma luta atrás da outra. É que você não se movimenta, não luta, não muda. Essa é pior fase.

As tragédias e vitórias estão acontecendo e você esta indiferente, você não cresce ou reage. Você simplesmente.. observa elas passarem. E muitas vezes estamos assim porque nos sentimos incapazes ou sem força de fazer a diferença. 

Mas a diferença que importa não é se ajudou ou prejudicou a situação, mas o que você aprendeu. Que mudança fez em você? As vezes foi uma mudança que piorou, às vezes não. Você vai saber, quando olhar no espelho e ver que tipo de pessoa é hoje. Você evoluiu? Ou deu dois passos para trás? 

As pessoas não podem fazer essas mudanças em você, só você em você mesmo. E você não pode esperar a mudança dos outros, você não controla eles. Nós mal controlamos nós mesmo. Não podemos pedir mais um volante para dirigir se os carros são separados e muitas vezes indo em direções opostas. Seja feliz dirigindo a sua vida, controlando ou não você mesmo. 

Então, meu desejo é que eu mude sempre, e sempre queira mudar, continue em movimento. Viver estático é só ver a vida passar, eu prefiro viver ela. Dirigir a minha vida com fé em Deus, mesmo que às vezes eu me perca, a gente sempre consegue achar um caminho de volta ao nosso destino se quisermos.

Só não estacione o carro. Se não você perde toda a viagem que é a vida.

Boa viagem!

0 comentários:

Postar um comentário

 
;